Ads Top

Moraes Moreira anima o seu carnaval no Vozes do Brasil dessa semana!

Neste final de semana o programa Vozes do Brasil da Universitária FM, te acompanha na folia do carnaval, abrindo a noite ao som de samba e muito frevo “trieletrizado”, na voz de Moraes Moreira, o nosso homenageado da semana.

O musico Antônio Carlos Moreira pires, mais conhecido como Moraes Moreira, nasceu em 08 de julho de 1947, no município de Ituaçu, estado da Bahia. Aprendeu violão na adolescência e após concluir o atual ensino médio mudou-se para salvador.


Na capital baiana Moraes conhece os amigos Paulinho Boca de Cantor, Luiz Galvão, Baby Consuelo (Baby do Brasil), e Pepeu Gomes, que com ele formaram em 1968 a banda, comunidade hippie, time de futebol, novos baianos.

O programa irá fazer um rápido apanhado da intensa carreira de Moraes, sua carreira ao lado dos novos baianos, uma das mais importantes e influentes bandas do cenário musical brasileiro da década de 70; a parceria com Dodô e Osmar, a carreira solo e o carnaval, responsável por muitas alegrias e decepções para o musico.

Saiba um pouco mais sobre esse o cantor, compositor e amante do futebol que é Moraes Moreira. Os bons carnavais serão relembrados ao som de musicas como, Pombo Correio, Bloco do Prazer, Chame Gente, entre outras, que compõem o repertório de Moraes e estarão no “Vozes do Brasil” deste final de semana. Basta sintonizar na Universitária FM – 88,9 MHz.

SERVIÇO:
O QUÊ: Programa Vozes do Brasil – MORAES MOREIRA
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (05/03) e Domingo (06/03) às 19h.

CONTATO: vozes@fmu.ufrn.br 
OUÇA PELA WEB: Universitária FM 88,9

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.