Ads Top

Programação

A Universitária FM oferece em sua programação o melhor da música brasileira, com destaque especial para a produção local, sem esquecer os grandes nomes da música internacional e erudita. A sua programação contribui para a formação educativa, cultural e cidadã dos ouvintes, difundindo conhecimentos e valores patrimoniais, artísticos e culturais e revelando novos talentos artísticos, especialmente os do Rio Grande do Norte.
Veja abaixo os programas em destaque na FMU:


Música Potiguar Brasileira (Sáb 17h / Dom 12h)


Criado com o objetivo de valorizar a musicalidade norte-riograndense e revelar os novos talentos potiguares, o programa destaca, a cada edição, o trabalho de um artista do Rio Grande do Norte. Permeando as canções, são revelados fatos da vida do artista e um resumo de sua obra musical.
Apresentação: sábados, das 17 às 18 horas, com reprise aos domingos das 12 às 13 horas.


A história de quem faz a Música Popular Brasileira (Sáb/Dom 19h)


Um programa que semanalmente conta a história de grandes nomes da Música Popular Brasileira. O nome VOZES DO BRASIL foi inspirado no noticiário radiofônico A VOZ DO BRASIL, veiculado em cadeia nacional no mesmo horário, de segunda a sexta-feira e que já faz parte da história desse país.


Apresentação: sábados, das 19 às 20 horas, com reprise aos domingos no mesmo horário.


Aprendendo com a criação musical (Dom 17h / Seg 23h)



Um programa temático sobre música de concerto. A cada encontro um tema diferente traz informações que orientam a apreciação e revelam as muitas faces da criação musical. Uma parceria com a Escola de Música da UFRN. O Música Viva traz um repertório especial, mostrando as muitas faces da criação musical.


Apresentação: Domingo das 17 às 18 horas, com reprise segunda-feira às 23h.


A Música no Tempo (Qua 23h)



A Música no Tempo A Música no Tempo conta a história da música erudita, desde a sua origem, de forma clara e acessível sendo indicado aos iniciantes desse gênero musical.


O programa vai ao ar às quartas-feiras, às 23h.

Clique nos link abaixo e visualize/salve o arquivo em pdf.
1. Programação Geral
2. Grade de Programação
Tecnologia do Blogger.