Ads Top

Música Potiguar Brasileira por um maluco

Para espantar qualquer superstição da sexta-feira 13, o Música Potiguar Brasileira deste fim de semana conta com a presença do cantor e compositor Manuel de Azevedo. O programa da Universitária FM vai ao ar no sábado, às 17h; com reprise no domingo, ao meio-dia.  
 
Em 2011, Manuel de Azevedo foi o terceiro colocado no Festival Música Potiguar Brasileira (FMPB) também promovido pela emissora. Há 25 anos, ele participa da banda Sendero, que em 2012 se prepara para lançar três cds até o o mês de dezembro.

 
O primeiro deles é “Sagração do sertão”, a ser lançado em show neste mês, durante a festa de Santa’na, em Santana do Matos, berço de Manuel. O segundo álbum , é o “300 luas”, uma referência ao tempo de atuação do Sendero, segundo o calendário lunar. Por último, tem o lançamento de  “Floreios e interlúdios: o lado sombrio de um homem”, previsto para o dia 08 de dezembro.

 
Segundo Manuel de Azevedo, esta data é mística, já que é o dia de Nossa Senhora Imaculada Conceição, dia do aniversário do compositor e aniversário de morte de John Lennon, de quem Manuel é fã incondicional.
No repertório do nosso convidado, adágios, música regional e muito rock’n’roll.  Então, não vale perder.

SERVIÇO

O QUÊ: Música Potiguar Brasileira com Manuel de Azevedo
ONDE: Universitária FM | www.fmu.ufrn.br/blog
QUANDO: Sábado (14), às 17h; Domingo (15), ao meio-dia.
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: /fmuniversitaria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.