Vai dar samba na Universitária FM com o papo Debinha

O Música Potiguar Brasileira desta semana abre espaço para o reduto do samba em Natal, o bairro das Rocas. E para representar (muito bem) o gênero, a jornalista Elisa Paiva convidou o sambista Debinha para um super bate-papo. O programa vai ao ar neste sábado, 21, às 17h, com reprise no domingo, 22, ao meio-dia, na Universitária FM.

 
Já são mais de trinta anos de carreira, desde que Debinha escreveu seu primeiro samba-enredo com o Mestre Luciano. Depois, vieram títulos e homenagens nas principais Escolas de samba de Natal, a maioria das Rocas, bairro de origem do cantor.

 
Em 2011, Debinha gravou o seu primeiro DVD no Teatro Alberto Maranhão. Na ocasião, não só os amigos potiguares Carlos Zens, Jubileu Filho e o poeta Cabrito participaram como também o carioca Chiquinho Vírgurla, autor do sucesso “Insensato destino”, também veio.

 
Então, se a pedida for samba, na Universitária FM a audiência vai poder conferir o melhor do gênero, feito aqui no Rio Grande do Norte.

SERVIÇO:
O QUÊ: Música Potiguar Brasileira| com a participação de Debinha
QUANDO: Sábado (21/07), às 17h; Domingo (22/07), meio-dia.
ONDE: Universitária FM (88,9 MHz)
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: /fmuniversitaria

This entry was posted on 20 de jul de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply