Ads Top

Último dia de inscrição no FMPB

Hoje a Universitária FM encerra as inscrições para o seu Festival Música Potiguar Brasileira. Durante toda a semana, em especial nesta quinta-feira, muitos compositores potiguares contribuíram para que a disputa tivesse mais concorrentes do que nos anos anteriores. O número total ainda não está fechado, devido à alta procura.




Clique aqui e veja o regulamento
Clique aqui para preencher a ficha de inscrição

O FMPB está recebendo o material necessário para inscrição desde o dia 11 de junho. Quem quiser entrar na disputa - que premia as melhores composições com letra e instrumental - pode se dirigir até o setor de Marketing da Universitária FM, que fica no Campus Central da UFRN, em Natal, portando cópia da identidade e CPF, comprovante de residência no estado, 5 cópias das letras impressas (se for o caso), além da gravação da música inédita em CD, ficha de inscrição devidamente preenchida e autorização do compositor assindada.

Os 13 finalistas em cada categoria terão seus trabalhos veiculados na Universitária FM e os vencedores de cada categoria vão representar o RN no Festival Nacional de Música da Arpub. Na etapa nacional, eles se juntam aos representantes de outros estados, havendo verdadeiro intercâmbio musical nas emissoras públicas de rádio do país.

Em 2011, os grandes vencedores foram Ivando Monte e Kleiton Cassemiro. Este último por sinal, levou para casa o troféu de campeão e vice na categoria música instrumental. Os demais premiados foram Manuel de Azevedo, que faturou o 3º lugar na categoria instumental; Sidney Palmeira e a música “Diferente” (segundo lugar na categoria música com letra) e Mário Lúcio com “A Canção Dos Teus Olhos”(terceiro colocado) na categoria música com letra. 

E o melhor de tudo, nestes últimos de inscrição, os corredores da rádio se transformou em uma verdadeira confraria de músicos potiguares.  Enquanto um está saindo, outro está chegando e a conversa fica sempre movimentada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.