Notícias do Programa das Seis dessa Terça-feira

***Em 11 de outubro de 1996, Renato Russo faleceu, vítima dos efeitos da Aids. Ele se descobriu com o vírus em 1989. Renato Russo faleceu aos 36 anos, com apenas 45 quilos, o que mostra o estrago da doença no seu organismo. Ele lançou três discos solos enquanto estava vivo e depois de sua morte foram mais sete lançamentos, só com trabalhos individuais. Com o legião urbana, tem mais 16 outros álbuns no mercado. Uma das curiosidades da banda é que a turnê nacional do álbum “Cinco”, de 1992, acabou cancelada depois de passar aqui por Natal, já que o trovador solitário, como Renato era conhecido entre seus fãs, enfrentava problemas com o alcoolismo e acabou cancelando compromissos.












****The Cranberries anuncia cd de inéditas. O novo álbum será lançado em fevereiro de 2012. Depois de 10 anos e quase há um ano da sua última passagem pelo Brasil, a banda irlandesa The Cranberries anunciou seu novo disco de trabalho com músicas inéditas. “Roses” é o nome do disco e sucessor de “Wake Up And Smell The Coffee”, lançado pelo grupo no ano de 2001.

This entry was posted on 11 de out de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply