Ads Top

A música potiguar. A música do mundo.

A D'MalassomBROSband é uma metamorfose musical que acaba de dar seu primeiro fruto, o CD “E o pior qu’isso tudo não é ficção...”. O disco tem a marca do som balanço com pitadas de samba, samba-rock, funk, choro, reggae e batidas eletrônicas. O resultado desse trabalho que carrega nas letras histórias do cotidiano, malícia e uma certa ironia, também desperta em quem o escuta o desejo primitivo de simplesmente, dançar...


Para conhecer e curtir a D'MalassomBROSband basta sintonizar o Música Potiguar Brasileira, da Universitária FM, nesse sábado, 15/10, às 17h e domingo, 16/10, às 12h.


A banda que toca a “Música do Mundo” é formada por um batalhão de gente boa que entende, gosta e sabe fazer música: Maguinho Da Silva (voz, guitarra e cavaquinho), Sérgio Preto (baixo e voz), Zé Marcos (teclados e voz), Matheus Jardim (bateria e voz), DJ Samir, Badú e William de Paula (vocais), Juscelino Mizifi e Walderi Filé (Percussão), Gilberto Cabral e Silas (metais). Já o os shows da banda vem surpreendendo pela produção, que conta com lasers, vídeos e performances.


A D'MalassomBROSband estreou no Festival Música Alimento da Alma 2011 (Mada), empolgando o público e despertando interesse da mídia nacional e das bandas participantes do evento.


SERVIÇO:

O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM
88,9 MHz
QUANDO: Sábado (26/05), às 17h; com reprise no Domingo (27/05), às 12h
CONTATO: contato@fmu.ufrn.br
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: /fmuniversitaria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.