Ads Top

Atrações especiais dos 10 Anos

Para recepcionar o público, a Universidade Federal do RN, promotora do evento, incluiu na programação dos 10 Anos da Universitária FM atrações especiais. A primeira delas, na área externa do teatro com os grupos: Gaia Dança Contemporânea, Grupo de Dança da UFRN e Contato e Improvisação

(Com)tatos e Improvisações




O projeto coordenado pelo dançarino, coreógrafo, professor (Educação Física e Dança) e pesquisador Sávio de Luna caracteriza-se pela experimentação e investigação do Contact Improvisation (Contato Improvisação) e dos processos corporais do movimento que possam levar a uma estética e uma Dança Performática. Tendo como missão principal: a difusão e o desenvolvimento dessa prática na cidade de Natal-RN. Atualmente, sediado no DEART/UFRN, apóia-se numa fundamentação teórico-prática, e constitui o Grupo de Dança (Com)tatos e Improvisações.



Grupo de Dança da UFRN (GDUFRN)


Projeto de extensão universitária que ao longo de quase duas décadas vem se configurando pela presença diversificada de pessoas que não necessariamente já possuam uma vasta experiência com dança, mas que, sobretudo, tenham afinidade com a área e disposição para participar de apresentação artísticas do Grupo, tendo portanto, uma atuação construída por um processo de formação e produção em Dança que envolve tanto a comunidade acadêmica, quanto a comunidade externa, contribuindo assim para a formação, a divulgação e a produção da linguagem cênica contemporânea.
Gaya Dança Conteporânea



Projeto de extensão permanente da UFRN que tem como objetivo a produção artística e acadêmica, a circulação do conhecimento, a formação de público e a discussão sobre a dança numa perspectiva contemporânea.






Serviço:
ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DA UNIVERSITÁRIA FM
Quando: Terça-feira, dia 22 de março, às 19 horas 
Local: Teatro Alberto Maranhão.
Ingressos: Entrada gratuita.
Mais Informações: Promoção Institucional da Comunica – Tel. (84) 3342-2441


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.