Ads Top

JOÃO BOSCO NO VOZES DO BRASIL



  O vozes do Brasil dessa semana relembra a obra e um pouco da história 
de um dos grandes nomes da nossa MPB: o cantor e compositor João Bosco.

Nascido em Minas Gerais, João Bosco passou toda a sua infância em um ambiente musical, o que o levou a aprender a tocar quando tinha apensas 12 anos de idade. Anos mais tarde, enquanto estudava engenharia, descobriu e se interessou pelo jazz, bossa nova e tropicália. O seu então amigo Vinícius de Moraes o incentivou a mudar-se para o Rio de Janeiro e tentar a vida como músico. Na cidade maravilhosa conheceu Aldir Blanc, com quem formou uma parceria de longa data.

Com seu talento e boas parcerias, João Bosco conquistou o Brasil e o mundo, fazendo shows e participando de festivais no país e no exterior.
Em 2006, quando completou 30 anos de carreira, o cantor presenteou os fãs com o seu primeiro DVD ao vivo, intitulado “Obrigada gente!”. O trabalho conta com um repertório diversificado e inclui músicas que fizeram sucesso na década de 1960.

Para saber um pouco mais sobre esse grande cantor, sintonize na Universitária FM e curta o programa semanal Vozes do Brasil. Sábado e Domingo às sete da noite. 

Descrição: https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif
SERVIÇO:
O QUÊ: João Bosco no Vozes do Brasil
QUANDO: Sábado (12/01), às 19h; Domingo (13/01), às 19h.
ONDE: Universitária FM (88,9 MHz)
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: /fmuniversitaria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.