Ads Top

TEM MARMELADA NO CINEMÚSICA!





Respeitável  público, é com muito orgulho que o programa cinemúsica fez uma homenagem aos palhaços inesquecíveis do cinema! O nosso programa vai ao ar todos os sábados as seis da tarde com reprise as segundas as dez da noite.

Em comemoração ao dia universal do palhaço, no dia 10 de dezembro, o cinemúsica selecionou algumas trilhas de filmes com  palhaços inesquecíveis da história do cinema. 
Além de algumas curiosidades sobre os filmes, você pôde ouvir o tema do filme, “circus”, de chales chaplin, a do documentário “os palhaços”, realizado por federico felline em 1970, a trilha clássica dos “saltimbancos trapalhões” composta por ninguém menos que chico buarque de holanda, e o tema do filme nacional que está batalhando uma vaga na categoria de melhor filme estrangeiro no oscar 2013, “o palhaço”, composta por plínio profeta.

E o cinemúsica também não esqueceu dos palhaços medonhos das telonas, como o pennywise, do filme  “it” uma obra prima do medo. De 1990.  Um dos filmes mais aterrorizantes  de stephen king e o palhacinho bizarro do filme “poltergeist”, além de  um dos vilões mais celebres dos quadrinhos, o coringa, que na versão mais moderna, em “batman- o cavaleiro das trevas”, acabou até ofuscando o super-herói, desse filme lembramos da música “wy so serious”.  

E relembrando os mestres da comédia, não poderíamos nos esquecer da dupla de palhaços mais famosa da historia do cinema, o gordo e o magro e um palhaço também muito famoso, e bem mais moderno, o da serie e filme “os simpsons”, o palhaço krusty.

Fique por dentro da trilha do cinemúsica especial palhaços do cinema:

Trilha do filme  circus, de  charles chaplin
Tema de os palhaços, de federico felline
Tema de saltimbancos trapalhões, piruetas, de chico buarque e trapalhões
Tema de saltimbancos trapalhões , hollyood-  lucinha lins
Tema do filme o palhaço, de plínio profeta 
Trilha de  it, de stphen king 
Tema do filme  poltergeist
Trilha do filme batman- cavaleiro das trevas- why so serious
Tema de o gordo e o magro - beautiful 
Trilha do filme não tenho troco -nat king cole- love
Tema de patch adams, o amor é contagioso.
Tema de  krusty o palhaço, de os simpsons

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.