Tudo pronto para o forró de Galvão Filho

O Música Potiguar Brasileira apresenta nesta semana o “Forró de verdade, e pra valer”, de Galvão Filho. O cantor participa do programa para divulgar seu mais novo álbum que carrega esse título. O “MPB” vai ao ar neste sábado, às 17h, com reprise no domingo, ao meio-dia.



Esse é o quarto álbum do irmão mais novo da família Galvão. O diferencial de “Forró de verdade, e pra valer” é a produção de um respeitado forrozeiro: Santanna, o cantador. Além disso, entre as faixas, muitas participações de quilates ímpares. Esse é o caso de Dominguinhos, Dorgival Dantas, Nando Cordel, do próprio Santanna, entre muitas outras.


Galvão Filho neste projeto se preocupou em criar um álbum mais comercial e que fizesse um apanhado do melhor do forró que ele já havia gravado, só que com novos arranjos.


E para o programa da Universitária FM, que vai ao ar neste fim de semana, Galvão ainda revelou mais surpresas, como músicas que ele toca ao vivo no estúdio, que não entraram no cd.




SERVIÇO:

O QUÊ: Música Potiguar Brasileira com Galvão Filho
QUANDO: Sábado, 04, às 17h; Domingo, 05, às 12h
ONDE: 88,9 MHZ | www.fmu.ufrn.br/blog
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: /fmuniversitaria

This entry was posted on 4 de ago de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply