Saxofonista Mário PC Filho fala ao Programa das Seis

Depois que divulgamos que o músico vai lançar um livro sobre a influência do sax nas músicas da década de 1980, muita gente ficou curiosa para saber mais sobre a obra. Daí, nós fomos em busca das respostas com o próprio autor, que acompanha Lulu Santos já há algum tempo. O resultado é a entrevista que você confere abaixo, feita por Vinícius Silva.


This entry was posted on 27 de ago de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Saxofonista Mário PC Filho fala ao Programa das Seis”

  1. Vinícius, fora a obra e a britadeira aqui do lado (rs), que por nossa sorte não saiu na gravação, a entrevista ficou bem razoável, da minha parte é claro. Vocês fizeram um ótimo trabalho. O livro em si traz uma temática muito extensa que às vezes fica difícil definir tão rapidamente. Em suma, foi um processo de altos e baixos, e que faz muitas relações. Começa com o sax nos anos 80, sua moda no pop-rock, e as consequências positivas e negativas disso, aliadas à formação do músico, o mercado de trabalho e a questão da Moda. Como eu disse, imagino que muitos apreciarão a leitura, desde o músico ao leigo, pois o livro, como um "álbum de figurinhas" traz elementos diversos para todos os gostos. Abraço, Vinícius. Até o lançamento aí, quem sabe.

    ResponderExcluir