Ads Top

Debate entre os candidatos a Prefeito Na TV U e Fm universitária

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) vai realizar debate com os candidatos a prefeito de Natal no próximo dia 3 de setembro. A organização do evento está sob a coordenação da Superintendência de Comunicação (COMUNICA) da Universidade Federal do rio Grande do Norte (UFRN). O programa será transmitido ao vivo pela Televisão Universitária (canal 5 e canal 17 da Cabo), pela Universitária FM (88,9 Mhz) e pelo site da instituição, via webtv.


O debate será realizado em parceria com o Departamento de Comunicação Social (DECOM), Departamento de Políticas Públicas (DPP), Pró-reitoria de Extensão (PROEX), Pró-reitoria de Planejamento (PROPLAN) e o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFRN.

Contando com duas horas de duração, o programa será composto por cinco blocos de aproximadamente 20 minutos ,cada. No primeiro será apresentada uma pergunta para cada candidato; no segundo cada candidato terá direito a fazer uma pergunta de tema livre para um dos concorrentes; no terceiro bloco serão apresentadas perguntas previamente gravadas em vídeo com especialistas de diversas áreas de conhecimento da UFRN; no quarto bloco se discutirá como deve ser a parceria entre a UFRN e a prefeitura após as eleições; por fim, cada candidato fará suas considerações finais.

A comunidade acadêmica poderá participar do debate elaborando perguntas para os candidatos.



Credenciamento para a imprensa

A Agência de Comunicação (AGECOM), órgão da Superintendência de Comunicação (COMUNICA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), comunica aos diretores de redação e chefes de reportagem dos veículos de comunicação do estado que está credenciando os jornalistas para cobrir o debate com os candidatos a Prefeito de Natal. A solicitação de credenciamento deve ser enviada até quarta-feira, dia 29 de agosto de 2012, através do e-mail: boletim@agecom.ufrn.br.

Na solicitação devem constar:

1. Identificação do veículo;
2. Nomes completos de, no máximo, dois jornalistas (por veículo);
3. Número do Registro Profissional ou do Registro Geral;
4. Nome do solicitante com os respectivos cargo e contato.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.