Luiz Gonzaga em uma série de programas na Universitária FM

Esta semana o programa Vozes do Brasil, transmitido pela Universitária FM de Natal/RN, abre o seu ciclo junino com a primeira parte de uma série de três programas dedicados à memória de Luiz Gonzaga. O programa vai ao ar no sábado e domingo, às 19h.

Já amanhã, o Velho Lua canta seus primeiros sucessos com Humberto Teixeira, faz duetos raros com Gonzaguinha e revela porque foi um inovador ao criar canções-protesto com Zé Dantas. Na próxima semana a gente lembra algumas canções que falam das festas juninas do nordeste e as canções de compositores potiguares gravados por Luiz Gonzaga.

No terceiro e último programa, os ouvintes descobrem como Gonzagão superou a crise na sua carreira cantando músicas de jovens compositores da década de 1970 e gravando com outros grandes figurões da MPB, como Chico Buarque e Milton Nascimento. Sem dúvidas são especiais feitos para emocionar.

SERVIÇO:
O QUÊ: Vozes do Brasil
ONDE: Universitária | FM 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (16/06) e Domingo (17/06) às 19h
CONTATO: contato@fmu.ufrn.br
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: /fmuniversitaria

This entry was posted on 15 de jun de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply