Almir Padilha e a “Chama de paixão” pela música potiguar

O programa Música Potiguar Brasileira segue no mês de junho com cantadores regionais. Depois que recebeu a revelação Arcésio Andrade, na passada, esta semana é a vez do cantor e compositor Almir Padilha. O especial vai ao ar neste sábado, às 17h, com reprise no domingo, ao meio-dia.

Almir foi um dos primeiros potiguares a levar a musicalidade do nosso estado para o eixo Rio-São Paulo, isso na década de 1980. Em seguida, ele venceu a etapa local do extinto Canta Nordeste e disputou com outros cantores o prêmio regional.

Almir Padilha está lançando mais um trabalho autoral, o álbum “Chama da paixão”. Considerado ousado para os tempos atuais, o cd traz 16 faixas, todas dedicadas ao forró, que é seu gênero favorito.
No programa da Universitária FM, Almir revela como é ser cantador consagrado há quase três décadas, sue amor pela cidade de Parnamirim, o talento herdado por seu filho Caio Padilha e sobre algumas parcerias musicais, como a que ele desenvolveu com Ismael Silva. 


SERVIÇO:

O QUÊ: Música Potiguar Brasileira
QUANDO: Sábado (16/06), às 17h; Domingo (17/06), ao meio-dia.
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz | 
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: /fmuniversitaria

This entry was posted on 15 de jun de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply