Ads Top

Neste fim de semana, todos ligados na bateria de Di Stéffano

O baterista Di Stéffano é quem dá o tom neste fim de semana no programa Música Potiguar Brasileira, da Universitária FM. O programa vai ao ar no sábado, às cinco da tarde, com reprise no domingo ao meio-dia.

Di é músico consagrado por participar de bandas de apoio e de tocar em vários CDs de grandes nomes da música nacional. Entre as parcerias, destaque para as que ele esenvolveu com Mart’nália, Boca Livre, Zé Ramalho, Cláudio Zolli, Arthur Maia e muitos outros nomes. A aproximação aconteceu quando ele passou uma temporada morando no Rio de Janeiro.

Em Natal, Di Stéffano divulga o seu mais novo álbum , o “outros mares”, o terceiro solo da carreira. Aliás, não é só por aqui não. Na próxima semana ele será o convidado do Sesi do Acre para dar workshops e se apresentar em Rio Branco. O próximo passo é ainda mais ousado: lançar seu disco no mercado europeu. E as negociações com um selo francês estão bem adiantadas para isso.

Em “Outros mares”, Di mostra que comprova que além de ficar recluso ao fundo dos palcos, o baterista pode, sim, encantar com sua musicalidade. Inspirado pelo jazz francês contemporâneo e pelos sons da África, o artista toca e conta um pouco da sua história no Música Potiguar Brasileira deste sábado.

SERVIÇO:

QUÊ: Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (05/05), às 17h, e Domingo (06/05), às 12h
CONTATO: contato@fmu.ufrn.br
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: /fmuniversitaria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.