Porque nessa Maré,nós também somos Rosa de Pedra



O Música Potiguar Brasileira desta semana está ainda mais genuíno com o som da banda Rosa de Pedra. A banda que está completando 10 anos de movimentação da cena local vem ao programa falar sobre seu novo álbum. O “MPB” vai ao ar neste sábado, às 17h, com reprise no domingo, ao meio-dia.

No seu segundo álbum, o Maré, as músicas foram divididas em 3 conceitos: maré de gente, maré urbana e maré de litoral. Em cada um desses conceitos as letras se assemelha a uma contemplação diante da convivência humana, da (des)ordem nas cidades e além de ser uma homenagem ao nosso mar, respectivamente.

Os sons do Rosa de Pedra neste segundo álbum não são só regionais, mas acrescentam a influência do rock, do jazz, do armorial e toda a bagagem cultural do grupo.

Para quem ainda não conhece e para quem curtir mais dessa musicalidade toda, vale a pena conferir o grupo em mais uma participação na Universitária FM.

SERVIÇO:

QUÊ:
 Música Potiguar Brasileira
ONDE:
 Universitária FM 88,9 MHz
QUANDO:
 Sábado (28/04), 17h, e Domingo (29/04), às 12h
CONTATO:
 contato@fmu.ufrn.br
TWITTER:
 @fmuniversitaria
FACEBOOK:
 /fmuniversitaria

This entry was posted on 26 de abr de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply