Ads Top

MPB, Mariano Tavares e uma prosa gostosa. Tudo sem parar

Se o programa Música Potiguar Brasileira fosse uma cidade do nosso estado, esta semana a gente iria falar de Assú. Isso porque vem de lá o talento de Mariano Tavares, nosso convidado do próximo programa, que vai ao ar pela Universitária FM no sábado, às 17h, com reprise no domingo, ao meio-dia.


Mariano está lançando seu segundo álbum de carreira, o “Sem parar”. No repertório, músicas leves e ao mesmo tempo contemplativas. Entre as parcerias, destaque para as que ele desenvolveu com a poetisa Civone Medeiros, em “É dando que se recebe”; com Romildo Soares, na canção “Sacrifício”; e com o neófito em composições, Hugo Vargas Soliz, na canção “It’s not for us”.

Sim, Mariano Tavares canta no seu álbum em inglês. Mais precisamente em duas faixas. A outra é “How Should I your true love know”, uma releitura da composição de Shakespeare para a peça Hamlet.


Por essas e outras, quem acompanhar o programa Música Potiguar Brasileira desta semana vai conhecer um pouco mais das memórias e registros desse talento do interior do Rio Grande do Norte.

SERVIÇO:


QUÊ: Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (14/04), às 17h, e no Domingo (15/04), às 12h
CONTATO: contato@fmu.ufrn.br
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: /fmuniversitaria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.