Ads Top

Música Potiguar Brasileira com o alto-astral de “Clara e a Noite”

Esta semana, a jornalista Elisa Paiva recebe Clara Pinheiro e Fábio Rocha, no especial da Universitária FM dedicado aos talentos do Rio Grande do Norte. Os artistas vão apresentar os projetos do grupo “Clara e a noite”. O programa Música Potiguar Brasileira vai o ar, neste sábado (24), às 17, com reprise no domingo (25), ao meio-dia. O programa é apoiado pelo Grupo Villa, que dedica uma atenção especial à preservação da memória cultural do estado.


Clara Pinheiro é dona de uma voz potente e de um talento inconfundível na cena do Rio Grande do Norte. Ela começou sua carreira no grupo Pangaio, depois passeou pelos covers do samba-rock na Orquestra Boca Seca, e há pouco mais de três anos tem investido nas músicas autorais.


Nessa nova fase da carreira, Clara já conseguiu levar seu trabalho até os estados da Paraíba e do Ceará. Além do mais, ela teve o reconhecimento dos críticos ao vencer a última edição do Festival de Música do Beco da Lama.


E a ocasião em que Clara visita a Universitária FM não poderia ser melhor. Essa semana, a rádio completa 11 anos no ar, e o programa Música Potiguar Brasileira existe desde então. É evidente que Elisa Paiva vai revelar o que Clara Pinheiro tem dado de contribuição para essa nova safra de músicos locais.



SERVIÇO:



O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM
88,9 MHz
QUANDO: Sábado (24/03) às 17h, e Domingo (25/03) às 12h.
CONTATO: contato@fmu.ufrn.br
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: http://facebook.com/fmununiversitaria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.