Ads Top

Especial infantil "A Turma do Rádio" ganha novo horário

Em comemoração ao seu aniversário de 11 anos, a Universitária FM está preparando algumas mudanças em sua programação. Novos programas, novos horários e muitas outras novidades, tudo para agradar cada vez mais os ouvintes.

Uma das novidades é a reformulação do programa infantil “A Turma do Rádio”, na programação da emissora desde dezembro de 2011. A proposta, pioneira do gênero no dial potiguar, alia quadros educativos ao que a MPB tem de melhor para as crianças. O programa vai ao ar aos sábados, às 9h e, a partir do dia 24 deste mês, terá reprise aos domingos, às 17h.

A proposta é oferecer uma programação musical voltada para as crianças e, ao mesmo tempo, trabalhar temas de interesse de toda a família. O diferencial é que as crianças também tem espaço no programa, participando de quadros que retratam curiosidades sobre universo infantil e falando um pouco de si mesmas.

Fazem parte da equipe de produção do programa estagiários dos curso de Comunicação Social e do Departamento de Artes. O Núcleo de Educação Infantil também é parceiro da Universitária FM nessa nova aposta.

Serviço:

O quê: A Turma do Rádio
Onde: Universitária FM | 88,9 MHz

Quando: Sábados, às 9h, e domingos, às 17h
E-mail: universitariafm88.9@gmail.com
Twitter: @fmuniversitaria
Facebook: Facebook.com/fmuniversitaria

2 comentários:

  1. oi Galera.

    Apesar de já ser adulta, e não ter filhos, hoje tive o privilégio de ouvir a programação "A Turma do Rádio" e achei muito legal, vocês estão de parabéns! Continuarei ouvindo. Abraços a todos da Rádio Universitária.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sâmela, agradecemos o comentário! Caso tenha interesse, os detalhes do programa que foi veiculado essa semana está nesse link: http://universitariafm.blogspot.com.br/2012/10/confira-o-que-rolou-na-turma-do-radio.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.