Ads Top

WALDIR LUZZ ILUMINANDO O MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA DE NOVO

No mês de janeiro   enquanto se  prepara  a programação  do ano corrente  a produção do  Música Potiguar Brasileira   recorre ao  seu  rico acervo  e   reprisa   alguns     programas.  Neste final de semana  será  a vez  do  programa  gravado no ano de 2010 com o cantor e compositor Waldir Luzz. O Música  Potiguar Brasileira    vai   ao ar neste sábado  dia 07/01/12   ás 17 horas e no domingo dia 08/01/12 ao meio dia.
Com  mais de   30 anos de estrada  o músico potiguar Waldir Luzz  conseguiu construir identidade sonora, com base nos ritmos nordestinos. Ele  iniciou sua carreira aos 17 anos como vocalista de bandas de baile. Sua maior influência e inspiração vieram ao conhecer a música de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Elino Julião.

Participou dos festivais do Sesi, Sesc, Circuito Cultural Banco do Brasil em 2003, Projetos Real Seguros/Tókio Marine com a presença de artistas como Alcione e Jorge Aragão em Maceió e Comandatuba (BA), Flávio Venturini e Zé Renato, Golden Boys.

Dentre suas apresentações em Natal estão Projeto Seis e Meia, Cosern Musical, Forraço, Festival Universitário da Canção, Festival da Assembléia e Cena Aberta.
Como compositor, lançou seu primeiro CD em 2000, o qual o chamou de “Essa terra, esse chão”, fazendo uma leitura poética da vida do sertanejo, com a marcação dos elementos musicais e estilo próprio de quem tem orgulho da terra potiguar. Depois, lançou seu segundo CD “Sob as luas do sertão”, com a participação de vários artistas do RN. O terceiro  disco  é  intitulado    Waldir , Luzz Íntima e tem no repertório um mix de estilos.

SERVIÇO:
O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (07/01) às 17h e Domingo (08/01/2012) às 12h
CONTATO: contato@fmu.ufrn.br
TWITTER: @fmuniversitaria
BLOG DA UNIVERSITÁRIA FM: http://universitariafm.blogspot.com/
FACEBOOK: http://facebook.com/universitariafmnatal
OUÇA PELA WEB: Ouça aqui!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.