Ads Top

Rejane Luna - uma estrela brasileira

Rejane Luna tem afinação e bom repertório, quesitos que por si só já podem impulsionar a carreira de uma cantora mas os talentos dessa potiguar não param por aí não! Rejane Luna além de intérprete é compositora, arranjadora e letrista. Com tantos dons na bagagem, de repente há  mais de  dois  anos a moça partiu do  Rio Grande do Norte para o Rio de Janeiro, onde lá se encontra muito feliz apesar das saudades.

“E por falar em saudades...” ela veio à Natal recentemente participar da Feira de Ciências, Cultura e Tecnologia da UFRN  e  durante essa  viagem, gravou um Música Potiguar Brasileira muito especial, que você pode conferir neste sábado, dia 10, às 17h, com reprise no domingo, dia 11, ao meio dia.

Rejane Luna falou do início da sua carreira, da sua ligação com a  Universitária FM, sobre os amigos do peito que ela carrega consigo aonde vai  e   também dos novos  projetos.

Ela está feliz trabalhando feito formiga e colhendo os frutos desse trabalho. Rejane fez  três temporadas de shows em Portugal, onde recebeu destaque da imprensa local. O  Correio da Manhã desenhou em suas páginas a seguinte manchete: “A cantora brasileira Rejane Luna cantou e  encantou o público presente em Arcos de Valdevez de viola em riste”, já o Euronotícias  foi menos poético porém não deixou de enfatizar o talento da cantora potiguar: “Rejane Luna está entre nós para uma série de espetáculos, onde a sua voz e o violão têm todo o protagonismo”. 

No  Brasil, uma de suas mais recentes composições, o samba “Sou brasileira”, lhe rendeu elogios de um dos maiores compositores do país, o Roberto Menescal e Luiz Melodia em entrevista a rádio MPB FM (RJ), citou Luna como uma das grandes promessas da música popular brasileira.

Em breve, Rejane Luna lançará o seu segundo disco, mas enquanto  o disco  que está em fase de produção não chega, vamos matar as saudades da diva potiguar brasileira, aqui no Programa Música Potiguar Brasileira da Universitária FM.

SERVIÇO:

O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (10/12) às 17h e Domingo (11/12) às 12h
CONTATO: universitariafm88.9@gmail.com
TWITTER: @fmuniversitaria
BLOG DA UNIVERSITÁRIA FM: http://universitariafm.blogspot.com/
OUÇA PELA WEB: Ouça aqui!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.