Ads Top

Conheça os novos programas da Universitária FM


Neste fim de semana a Universitária FM estreia sua programação especial natalina. Entre as opções, tem programas para crianças, jovens e adultos. Confira os destaques.


Radioteca – Com saudades do velho bolachão de vinil? Se você também acha que as músicas mais velhas eram as melhores, você vai adorar ouvir quatro especiais com o que de mais raro há no acervo de vinis da nossa emissora. 

A turma do rádio – Primeiro programa direcionado às crianças no rádio potiguar. A ideia é expandir a qualidade da nossa, já consagrada, escolha de músicas também para o público infantil. Sábados, 09h.

Universidade do Samba – O mais brasileiro de todos os ritmos ganha espaço privilegiado na programação dos fins de semana. A cada programa, um novo tema e vários sambas para os ouvintes fazerem da hora do almoço uma boa reunião entre amigos. Domingos, 13h. 
  
Cinemúsica – A novidade que agora entra de vez para a programação. A cada semana, trilhas sonoras inesquecíveis vão embalar cinéfilos de todas as idades e amantes de filmes de todos os gêneros. Domingos, 22h. 

  











Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.