Ads Top

Roda de samba com Zeca Pagodinho no Vozes do Brasil

No Vozes do Brasil o Dia do Samba não poderia passar batido, e pra comemorar a data, a voz escolhida é a de ninguém menos que Zeca Pagodinho. O programa está com uma seleção de sambas do cantor que não vai deixar ninguém quieto. Afasta os móveis da sala e sintonize na Universitária FM, neste sábado e domingo, sempre às 19h.

Zeca Pagodinho foi descoberto em 1981 por Beth Carvalho em uma roda de samba do Cacique de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro, que o levou para gravar uma faixa em seu disco. Um ano depois foi convidado para participar de uma coletânea que reunia novos talentos do nascente pagode. O álbum foi um sucesso!

Já seu primeiro disco solo, "Zeca Pagodinho", saiu em 1986. De lá pra cá não parou mais de gravar e emplacou diversos sucessos: "Quando Eu Contar (Iaiá)" (Beto Sem Braço/ João Meriti), "SPC" (com Arlindo Cruz), "Verdade" (Nelson Rufino/ Carlinhos Santana), "Posso até Me Apaixonar", "Não Sou Mais Disso". Ganhou vários Discos de Ouro e Platina. 

Uma novidade para os fãs: no Dia da Consciência Negra, 20/11, Zeca participou da gravação do novo DVD do Seu Jorge. Vem coisa boa por aí, apesar de que nos últimos anos o sambista venha se dedicando mais às coletâneas, sempre com as mesmas músicas.

SERVIÇO:

O QUÊ: Programa Vozes do Brasil
ONDE: Universitária FM | 88,9MHz
QUANDO: Sábado (03/12) e Domingo (04/12), sempre às 19h
CONTATO: universitariafm88.9@gmail.com
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: facebook.com/fmuniversitaria
OUÇA NA WEB: Clique aqui!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.