Ads Top

Jane Duboc é a estrela do Vozes do Brasil dessa semana

O Vozes do Brasil desse final de semana embarca numa viagem no tempo para relembrar clássicos da MPB e do Jazz na doce voz de Jane Duboc. O programa vai ao ar sábado e domingo, sempre às 19h, na Universitária FM.



Já que a cantora aniversaria na próxima semana, a gente começa no sábado mesmo a comemoração de mais essa primavera musical ,enquanto relembramos seus grandes sucessos como "Sonhos", "Que outro dia amanheça", "De corpo inteiro", "Chamas da paixão" e "Minas em mim".


Aliás, o fã-clube "Minas Em Mim", nome de um dos discos de Jane Duboc, lançado em 1988, já conseguiu catalogar mais de cem discos com a participação dela. São álbuns de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, Hermeto Pascoal, entre tantos outros, além de discos infantis. Sua voz pode ser ouvida frequentemente em jingles comerciais, o que não impede que dê impulso à carreira de solista, bem-sucedida até mesmo no Japão.


Além de sua atividade musical, Jane Duboc atua também como escritora, já tendo lançado um livro de poemas e dois infantis.


Seu mais recente CD, lançado esse ano, “Sweet Face of Love - Jane Duboc Sings Jay Vaquer”, conta com a participação dos músicos Rob Mounsey, Lula Galvão, Alberto Continentino, André Vasconcelos, Márcio Bahia, Pantico Rocha e Cristina Braga, e com a participação especial dos cantores Milton Nascimento, Jorge Vercillo, Pedro Mariano, Jay Vaquer e Isabella Taviani.


SERVIÇO:


O QUÊ: Programa Vozes do Brasil
ONDE: Universitária FM | 88,9MHz
QUANDO: Sábado (12/11) e Domingo (13/11), sempre às 19h
CONTATO: universitariafm88.9@gmail.com
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: facebook.com/fmuniversitaria
OUÇA NA WEB: Clique aqui!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.