Ads Top

Notícias do Programa das Seis desta segunda 24.10.11


*** Essa é para quem gosta do grupo O Rappa. Estreia em São Paulo o documentário Marcelo Yuka no Caminho das Setas. O filme é dirigido pela cineasta Daniela Broitman, e já nas cenas iniciais revela que a saída de dele do Rappa foi motivada por questões financeiras. Segundo depoimento dos próprios integrantes da banda, a arrecadação de Yuka ficaria em torno de metade do que fosse pago pelo Ecad, já que ele era o principal compositor do grupo. O restante do lucro seria dividido entre os outros quatros integrantes do Rappa. O filme o caminho das setas não tem estreia nacional prevista para os próximos meses.





*** Longe dos holofotes ou dos grandes festivais, a cantora Sade está passando pelo Brasil para divulgar seu mais novo álbum, o “soldier of love”. Essa é a primeira vez que ela vem ao Brasil. Na apresentação de ontem, no Rio de Janeiro, a nigeriana comentou que se preparou durante a vida toda para se apresentar no Brasil. Ao contrário do que se viu em São Paulo, na semana passada, Sade não estava nada contida na sua apresentação carioca.
Até se aventurou no português para agradecer seus fãs.  O último show dela em terras nacionais acontece amanhã em Brasília. Sade ficou famosa por músicas como smooth operator e “your love is king”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.