Notícias do Programa das Seis dessa Segunda-feira

Daniela Mercury inicia sua turnê internacional. A baiana se apresentou em Nova York, nos Estados Unidos, e deverá passar por outras quatro cidades do país. A turnê passará pelas cidades de Miami, Los Angeles, São Francisco e San Diego, além de Montreal e Toronto, no Canadá e México. Tanto na turnê internacional como no disco canibália ao vivo, a cantora baiana segue sua característica mistura de gêneros, que reúne samba, salsa, merengue, reggae, cúmbia e ritmos africanos.


Laura Pausini marca show extra no Brasil. A cantora anunciou, por meio de seu “site”, a data de três shows, e não mais dois em São Paulo. Com os ingressos quase esgotados para as apresentações no Brasil, Laura Pausini decidiu marcar um show extra. As novas datas serão 21,22 e 23 de janeiro de 2012. A romântica performance da cantora no Brasil deve abrir, sua turnê pela América Latina. Depois, Laura Pausini passa por países como Argentina, Chile e Peru.

This entry was posted on 10 de out de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply