Luciana Mello na Universitária FM

O programa Vozes do Brasil desta semana está no ritmo dançante de Luciana Mello. A cantora paulista acaba de lançar seu mais novo álbum o "6º Solo", e claro que a gente não ia deixar passar em branco esse acontecimento. O Vozes vai ao ar no sábado e domingo, sempre às 19h.


Luciana Mello começou a cantar com seu pai quando ainda era criança. Em 1995, com 16 anos, ela lançou seu primeiro álbum, mas foi no final da década de 1990 que ela se destacou como grande artista nacional. Primeiro, porque ela se juntou a seu irmão Jair Oliveira, ao compositor Daniel Carlo Magno e a outros filhos de artistas famosos (como Max de Castro e Simoninha - filhos de Wilson simonal; Pedro Mariano - filho de Elis Regina; e Max Viana - filho de Djavan) para fazerem uma turnê resgatando sucessos dos pais e já cantando composições próprias.

Claro que o talento dessa turma não era só fazer covers. E cada um seguiu seu caminho. A Luciana Mello coube o status de nova cantora pop que mesclava seu trabalho com o soul e a MPB tradicional.  O resultado foram hits famosos, como "Assim que se faz", "Só vale com você", "Sexo, prazer e Luz" e muitos outros, que os ouvintes vão poder conferir no programa Vozes do Brasil, da Universitária FM.

This entry was posted on 14 de out de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply