Ads Top

CIDA LOBO, DE BRAÇOS ABERTOS


Essa moça está diferente, mais segura do seu talento e mais, muito mais... profissional. Estamos falando de   Maria Aparecida da Silva,  Cida Lobo,  que começou a  carreira de cantora  nos  bares de Natal,   na década de 90,  quando a cena  cultural da cidade  vivia  um momento  fértil no sentido artístico. E para  falar sobre  música,  saudades e coisas e tal,  Cida Lobo é a  convidada  do  Música Potiguar Brasileira,  programa da Universitária FM, que vai ao ar nesse sábado, 22/10, às 17h e domingo,  23/10, às 12h.

 Cida  Lobo  é talento potiguar, mas agora brilha em outros palcos.Ela mora em São Paulo há  mais de 15 anos  e  portanto,  já se sente em Casa. Em Sampa  entre  uma apresentação no espaço Sesc  e  outras  nos  mais variados projetos que acontecem na  maior metrópole  do Brasil, ela  já cativou seu público,  estabeleceu  bons contatos,  e  consequentemente conquistou  um bom espaço.

Para  Cida  Lobo encontrar o caminho  do sucesso  não é tarefa fácil, às vezes pode levar anos  de trabalho  sério, respaldado sempre por parceiros valiosos. E nesse quesito ela domina, só gosta de dividir o palco e projetos em quem confia muito. Por essa razão,  nesses anos de  carreira ela só lançou dois discos:  Decida-se  e Simplesmente Cida Lobo. Mas em breve segundo a própria  Cidaa,  seus fãs vão poder conferir seu canto e seu encanto em um DVD. A projeção é para 2012, só nos resta esperar.

Recentemente  seus amigos  e seus fãs  passados e futuros puderam conhecer  ou matar a saudade do canto de Cida Lobo. Ela foi uma das atrações  do Festival  MP-Beco. Para quem não foi ao festival   ainda resta uma esperança,  basta conferir  a  sua  participação no Música Potiguar Brasileira   neste final de semana.


SERVIÇO:


O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira

ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz

QUANDO: Sábado (22/10) às 17h e Domingo (23/10) às 12h

CONTATO: universitariafm88.9@gmail.com

TWITTER: @fmuniversitaria

BLOG DA UNIVERSITÁRIA  FM: http://universitariafm.blogspot.com/

FACEBOOK: http://facebook.com/universitariafmnatal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.