Notícias do Programa das Seis desta quinta-feira 22.09.11

****Daniela Mercury está agradando à crítica musical norte-americana. O álbum “Canibália”, que acaba de ser lançado na América do Norte, foi elogiado pelo jornalista Jon Pareles, importante crítico do jornal The New York Times. Jon Pareles descreve o novo CD e DVD como um trabalho inteligente e vibrante. Em outubro, Daniela investe na divulgação do disco no cenário internacional com a 11ª turnê internacional de sua carreira. A 
artista excursiona com o show “Canibália - Ritmos do Brasil” por: Estados Unidos, México, Canadá e Uruguai.




****Madonna deve reeditar seu segundo trabalho como diretora o filme “W.E.”. O filme, conta o romance entre o rei Edward VIII, da Inglaterra, e a americana Wallis Simpson, que já foi apresentado ao público nos festivais de cinema de Veneza e Toronto, mas não foi bem recebido. Com isso a cantora deve vai retirar dez minutos do longa antes de ele ser lançado oficialmente, em dezembro. Depois das críticas em Toronto, Madonna pediu aos jornalistas que assistissem à produção novamente para verem seu real valor, esquecendo sua imagem. Os críticos devem rever “W.E.” no próximo mês.

This entry was posted on 22 de set de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply