Ads Top

Notícias do Programa das Seis dessa quinta-feira


****I Festival Música Potiguar Brasileira

A Universitária FM está realizando o I Festival Música Potiguar Brasileira. O evento visa revelar, divulgar e abrir espaço na programação da rádio para cantores, compositores, instrumentistas e arranjadores, valorizando a produção e a diversidade musical do Rio Grande do Norte. Desde 18 de agosto até 18 de setembro, o público pode votar na sua música preferida no nosso Blog.
Então ouça as músicas selecionadas e depois vote e ajude na escolha dos nossos representantes para o 3º Festival Nacional da ARPUB! Nesse mesmo período, as composições selecionadas estão sendo veiculadas na programação da Universitária FM. vote e participe através do www.fmu.ufrn.br/blog.




****Simple Plan no SWU

A nova banda a integrar a programação do festival SWU, que acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, em São Paulo é o Simple Plan. O quinteto vai se apresentar na última noite do festival, dia 14. Na mesma data já estão confirmados Faith no More, Alice in Chains, Stone Temple Pilots, Megadeth, Sonic Youth e 311, entre outras atrações. O Simple Plan traz ao país o show de "Get your heart on!", quarto trabalho de estúdio do grupo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.