Carlos Zens de volta ao Música Potiguar Brasileira

Você ouvinte pediu e nós o trouxemos de volta! O Música Potiguar Brasileira dessa semana reprisa o programa com a participação do cantor, compositor e flautista Carlos Zens. O programa vai ao ar nesse sábado, 24/09, às 17h e reprisa no domingo, 25/09, ao meio dia, na Universitária FM.

Natural de Natal, Carlos tem quase 30 anos de estrada no cenário musical potiguar e lançou em maio desse ano seu sexto CD, intitulado “Ouvindo o Coração”, com composições autorais e de outros artistas potiguares.

O universo sonoro das composições de Carlos Zens segue a temática da pesquisa sobre a música popular brasileira numa fusão entre a música tradicional de raiz e a música erudita, tendo como enfoque a flauta brasileira, trazendo sempre elementos marcantes dos ritmos e melodias do povo brasileiro.

Carlos Zens herdou dos grandes mestres a influência da música erudita, para a flauta brasileira, como: Joaquim Callado, Patápio Silva, Pixinguinha, Benedito Lacerda, Altamiro Carrilho, Zé da Flauta e Sando (ex-Quinteto Violado).

SERVIÇO:

O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (24/09) às 17h e Domingo (25/09) às 12h
CONTATO: universitariafm88.9@gmail.com
TWITTER: @fmuniversitaria
BLOG DA UNIVERSITÁRIA FM: http://universitariafm.blogspot.com/
OUÇA PELA WEB:  Ouça aqui!

This entry was posted on 21 de set de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply