Ads Top

Romildo Soares, +QImperfeito, na Universitária FM

O último Música Potiguar Brasileira de agosto tem como convidado especial, o cantor e compositor Romildo Soares, que já tem três décadas de carreira e lançou este mês seu primeiro e muitíssimo aguardado CD, intitulado “+QImperfeito”. O programa vai ao ar nesse sábado, dia 27/08, às 17h e reprisa no domingo, 28/08, às 12h, na Universitária FM.

O álbum, que levou três anos para ficar pronto, traz nove faixas autorais (sendo cinco delas inéditas), compostas em parceria com outros músicos potiguares como Ivando Monte, Valéria Oliveira, Simona Talma, Babal, entre outros.

“+QImperfeito” teve parte de sua gravação financiada com recursos do prêmio Núbia Lafayette, da Fundação José Augusto. Acompanharam Romildo na gravação os músicos Sérgio Mendonça (baixo), Ricardo Baia (guitarra), Wagner Tsé (bateria) e Zé Marcos (teclados).

O CD, que além do sugestivo título, traz em seu encarte uma pintura de Caravaggio, “São Mateus e o anjo” (a versão rejeitada pela igreja) e um manifesto escrito pelo próprio Romildo, tem letras que falam do cotidiano, ora com um toque de romantismo, ora com um toque brega.

Para saber mais sobre Romildo Soares e seu novo trabalho, não perca o Música Potiguar Brasileira desse sábado, dia 27/08, às 17h, com reprise no domingo, dia 28/08, ao meio dia.

SERVIÇO:

O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM | 88,9MHz
QUANDO: Sábado (27/08) às 17h e Domingo (28/08) às 12h
CONTATO: contato@fmu.ufrn.br / 3342-2440
TWITTER: @fmuniversitaria
BLOG: http://www.universitariafm.blogspot.com
FACEBOOK: http://www.facebook.com/universitariafmnatal
OUÇA NA WEB: Clique aqui!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.