Ads Top

Fafá de Belém é homenageada no Vozes do Brasil

Neste final de semana, o programa Vozes do Brasil, celebra o aniversário de uma das cantoras mais populares da nossa MPB, a paraense - Fafá de Belém.


Foi ainda jovem que Fafá deu início a sua carreira de cantora, influenciada por seu amigo Roberto Santana, produtor do grupo Quinteto violado. Com o sucesso da interpretação dela para "Filho da Bahia", na trilha de uma novela, Fafá de Belém conseguiu se destacar nacionalmente, logo gravando seu primeiro compacto com músicas compostas por Caetano Veloso, Gilberto Gil e João Donato.

Além de ser um grande nome da MPB, com várias canções tocando nas rádios já há muito tempo, ela atualmente também se dedica ao trabalho de atriz, tendo sido bastante elogiada por sua atuação no espetáculo A Paixão de Cristo, em nova Jerusalém, quando viveu o personagem Maria Mãe de Jesus.

Para conhecer mais da carreira e dos sucessos de Fafá de Belém, sintonize na Universitária FM –88,9 MHz- neste final de semana às 19h e ouça o programa Vozes do Brasil especial Fafá de Belém.

Serviço:
O QUÊ: Programa Vozes do Brasil – Fafá de Belém
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (09/07) e Domingo (10/07) às 19h.
CONTATO: vozes@fmu.ufrn.br | www.fmu.ufrn.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.