Ads Top

Seleção de Bolsistas para Universitária FM

A Superintendência de Comunicação da UFRN (Comunica) selecionará estudantes de Comunicação Social para atuarem na Agecom, TVU e Universitária FM. As inscrições poderão ser feitas na secretaria da Comunica de 12 de julho a 12 de agosto, das 9 às 12 e das 15 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. O candidato deve portar, no ato da inscrição, cópias do RG, CPF e histórico escolar.
Poderão concorrer às vagas do Programa de Atividades Complementares em Comunicação (PACC) alunos das habilitações de Jornalismo, Rádio e TV e Publicidade e Propaganda. São pré-requisitos ter cursado pelo menos quatro semestres da graduação e está cadastrado no Cadastro Único de Bolsas da UFRN. É necessário também ter pago as disciplinas específicas das áreas para quais pleiteiam a vaga.
O processo seletivo terá três fases. A primeira delas é a prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada no dia 16 de agosto no auditório da Comunica. A segunda consiste na análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e a terceira trata-se de uma entrevista dirigida, a ser marcada previamente com o responsável pelo setor no qual o discente atuará.
A seleção será para formação de cadastro de reserva. A chamada dos classificados será feita mediante necessidade dos setores e seguindo a ordem de aprovação. Além de toda experiência e aprendizado o aluno será contemplado com uma bolsa no valor de R$ 350,00.
O resultado final da seleção será divulgado no dia 25 de agosto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.