Ads Top

Anderson Foca: porta-voz do rock potiguar

Julho está chegando ao fim e com ele o especial de rock do Música Potiguar Brasileira, da Universitária FM. Pra fechar o mês com chave de ouro, o convidado desse final de semana é o músico e produtor cultural Anderson Foca. Além de produzir diversas bandas de rock potiguar, Foca é tecladista e responsável pelos efeitos da banda Camarones Orquestra Guitarrística, e cabeça do combo Dosol (rock bar, estúdio, festival, produtora e selo). O programa vai ao ar nesse sábado, dia 30/07, às 17h e reprisa domingo, 31/07, às 12h.

Um dos principais nomes que dão visibilidade ao cenário roqueiro em nosso estado, Anderson Foca vive, literalmente, de Rock. Produz bandas, shows e um dos maiores festivais de rock do nordeste, e produz também o Projeto Incubadora, ação independente realizada pelo Centro Cultural Dosol que tem como objetivo gravar, produzir e difundir música potiguar.

Esse ano, o Centro Cultural Dosol completa 10 anos, e para comemorar, Foca está preparando um livro que será lançado pelo selo Jovens Escribas. Isso sem falar na 8ª edição do Festival Dosol, que acontecerá em novembro, com mais de 70 shows previstos de artistas potiguares, nacionais e internacionais, dos mais diversos estilos musicais.

Para conhecer melhor o trabalho de Anderson Foca e o som da banda Camarones Orquestra Guitarrística, bem como de algumas bandas produzidas por ele, não perca o Música Potiguar Brasileira desse sábado, dia 30/07, às 17h, com reprise domingo, dia 31/07, ao meio dia.

SERVIÇO:

O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (30/07) às 17h e Domingo (31/07) às 12h
CONTATO: mpbproducao@gmail.com
TWITTER: @fmuniversitaria
BLOG DA UNIVERSITÁRIA FM: http://universitariafm.blogspot.com/
FACEBOOK: http://facebook.com/universitariafmnatal
OUÇA PELA WEB: Clique aqui!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.