Ads Top

Accioly Neto no Vozes do Brasil


Durante todo o mês de junho, o programa Vozes do Brasil, entra no clima dos festejos juninos, celebrando alguns dos maiores nomes do Forró, Xote e Baião. A cada semana os ouvintes poderão conhecer um pouco da história de compositores como Pertrucio Amorim, Targino Gondim e Accioly Neto, além de ouvir seus grandes interpretes.
Essa semana o grande homenageado é o cantor e compositor pernambucano Accioly Neto, que em seu currículo possui mais de 800 composições, gravadas por astros da MPB, como Elza Soares e Dominguinhos.

Enquanto conhecem um pouco da história musical de Accioly Neto, os ouvintes da Universitária FM, amantes da cultura popular nordestina, ouvirão musicas que representam o modo de vida e as paixões do sertanejo.

Para conhecer mais sobre a carreira de Accioly Neto, e ouvir seus sucessos e histórias, basta sintonizar na Universitária FM-88,9 MHz- no Vozes do Brasil, Sábado e Domingo às 19h.

Entre os destaques do programa dessa semana, o próprio Accioly Neto interpretando Mel e Aveloz - sucesso na voz de Nando Cordel, além de clássicos como Espumas ao vento e A natureza das coisas, gravadas por artistas conhecidos nacionalmente.

SERVIÇO:
O QUÊ: Programa Vozes do Brasil – Accioly Neto
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (11/06) e Domingo (12/07) às 19h.
CONTATO: vozes@fmu.ufrn.br /
OUÇA PELA WEB: http://www.fmu.ufrn.br/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.