Podcast Jornal do Meio Dia - 12/05/2011

GREVE DOS POLICIAIS CIVIS (FRANCISCO ALVES)

NA TARDE DE ONTEM, O SECRETÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL, ALDAIR DA ROCHA, CONCEDEU ENTREVISTA COLETIVA PARA FALAR SOBRE A GREVE DOS POLICIAIS CIVIS. ELE AFIRMOU QUE VAI COLOCAR FALTA NOS POLICIAIS QUE ESTÃO PARALISADOS.

A PARALISAÇÃO COMEÇOU ONTEM E VAI ATÉ AMANHÃ. A CATEGORIA REIVINDICA O CUMPRIMENTO DA LEI ESTADUAL 417/201O, QUE TRATA DA PROGRESSÃO FUNCIONAL DOS POLICIAIS.

ALÉM DISSO, A CATEGORIA COBRA A RETIRADA DOS PRESOS DAS DELEGACIAS E A SUBSTITUIÇÃO DAS QUENTINHAS PELO VALE-ALIMENTAÇÃO. O TESOUREIRO DO SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS, FRANCISCO ALVES, AFIRMA QUE A PARALISAÇÃO SEGUE ATÉ AMANHÃ E QUE, SE O GOVERNO DO ESTADO NÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS, UMA GREVE VAI COMEÇAR NA PRÓXIMA SEMANA, POR TEMPO INDETERMINADO. FRANCISCO ALVES CONVERSOU COM A REPÓRTER LISSIANY OLIVEIRA AGORA HÁ POUCO. OUÇA!

Em e-mail enviado à imprensa agora há pouco, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, afirma que pretende conversar, ainda hoje, com a presidente do SINPOL, Vilma Marinho, para tratar das reivindicações dos policiais civis.



Clique no "Play" para ouvir
Repórter Lissiany Oliveira.
_____________________________________

COLETIVA DA CAMPANHA “COMBUSTÍVEL MAIS BARATO JÁ”

A CAMPANHA "COMBUSTÍVEL MAIS BARATO JÁ" COMPLETOU UM MÊS ONTEM, E A PROMOTORIA DE DEFESA DO CONSUMIDOR CONVOCOU UMA ENTREVISTA COLETIVA PARA APRESENTAR OS RESULTADOS.

A REDUÇÃO DO PREÇO DA GASOLINA CHEGA A QUATRO POR CENTO. O ETANOL TEVE REDUÇÃO DE DOIS VÍRGULA SEIS POR CENTO DEPOIS DA CAMPANHA. A REPÓRTER LARISSA COSTA ESTEVE NA COLETIVA E TEM MAIS INFORMAÇÕES.

Clique no "Play" para ouvir
Repórter Larissa Costa

_____________________________________

SAÚDE EM DIA - AUTOMEDICAÇÃO

O "SAÚDE EM DIA" DE HOJE APRESENTA OS RISCOS DA AUTOMEDICAÇÃO. A REPORTAGEM É DE KEDMA ARAÚJO.

Clique no "Play" para ouvir
Repórter Kedma Araújo


This entry was posted on 12 de mai de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply