Podcast Jornal do Meio Dia - 06/05/2011

AUDIÊNCIA EMPRESA HOSPITAIS UFRN

A UFRN PROMOVEU, NA MANHÃ DE HOJE, UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A MEDIDA PROVISÓRIA QUINHENTOS E VINTE, QUE CRIA A EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES. A REPÓRTER LISSIANY OLIVEIRA ESTEVE NA AUDIÊNCIA E TEM MAIS INFORMAÇÕES.


Clique no "Play" para ouvir

Repórter Lissiany Oliveira.
_____________________________________

Greve Policiais Civis do RN (VILMA MARINHO)

MAIS UMA GREVE PODE COMEÇAR NO RIO GRANDE DO NORTE. OS POLICIAIS CIVIS ESTÃO ORGANIZANDO UMA PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA NA PRÓXIMA SEMANA. O OBJETIVO É PRESSIONAR O GOVERNO DO ESTADO A IMPLANTAR AS MELHORIAS SALARIAIS PREVISTAS PELA LEI QUATROCENTOS E DEZESSETE DE 2010.

SOBRE O ASSUNTO, O REPÓRTER JOCAFF SOUZA CONVERSOU COM A PRESIDENTE DO SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS, VILMA MARINHO. ELA AFIRMOU QUE, SE O GOVERNO NÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS, A CATEGORIA VAI MESMO PARALISAR AS ATIVIDADES. OUÇA!

Clique no "Play" para ouvir

Repórter Jocaff Souza

_____________________________________

Agenda Cultural

O FINAL DE SEMANA ESTÁ CHEGANDO... EM CLIMA DE DIA DAS MÃES! E AS OPÇÕES SÃO MUITAS! FIQUE LIGADO NAS DICAS DA REPÓRTER KEDMA ARAÚJO!

E tem mais uma atração neste final de semana! O cantor Ney Matogrosso faz show amanhã e domingo, no Teatro Riachuelo.

No sábado, o show começa às oito horas da noite. E, no domingo, um pouco mais cedo, às sete horas. Os ingressos custam R$ 160. 

Estudantes e idosos pagam meia-entrada. Promoção: Universitária FM.

Clique no "Play" para ouvir
Repórter Jocaff Souza

This entry was posted on 6 de mai de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply