Podcast Jornal do Meio Dia - 04/05/2011

GIRO PELOS BAIRROS - FELIPE CAMARÃO

O GIRO PELOS BAIRROS CONTINUA FALANDO SOBRE OS BURACOS DE NATAL, PROBLEMA QUE ATRAPALHA A VIDA DE PEDESTRES E MOTORISTAS. HOJE, A REPÓRTER LISSIANY OLIVEIRA FOI ATÉ FELIPE CAMARÃO, NA ZONA OESTE DA CIDADE. A POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA DE INFRAESTRUTURA E DENUNCIA QUE, EM ALGUMAS RUAS, É IMPOSSÍVEL ATÉ A CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES. OUÇA! SOBRE A FALTA DE INFRAESTRUTURA NO BAIRRO DE FELIPE CAMARÃO, NÓS TENTAMOS ENTRAR EM CONTATO COM A SECRETARIA DE OBRAS PÚBLICAS E INFRAESTRUTURA DE NATAL, MAS NÃO CONSEGUIMOS LOCALIZAR O SECRETÁRIO DÂMOCLES TRINTA NEM FALAR COM A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO ÓRGÃO.


Clique no "Play" para ouvir

Repórter Lissiany Oliveira.
_____________________________________

DICAS DE COMO AGIR EM CASOS DE ALAGAMENTOS E DESLIZAMENTOS(TENENTE COUCEIRO)

CHUVAS FORTES, RUAS ALAGADAS, TRÂNSITO LENTO... O INÍCIO DA MANHÃ FOI DIFÍCIL PARA MUITOS NATALENSES, QUE ENFRENTARAM OS PROBLEMAS PROVOCADOS PELAS CHUVAS DA MADRUGADA. E A EMPARN AFIRMA QUE, ATÉ JULHO, O RIO GRANDE DO NORTE VAI ENFRENTAR CHUVAS ACIMA DA MÉDIA. A POPULAÇÃO, PORTANTO, PRECISA ESTAR PREPARADA. QUEM DÁ DICAS DE COMO AGIR EM CASOS DE ALAGAMENTOS E DESLIZAMENTOS É O CHEFE DE COMUNICAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO, TENENTE COUCEIRO. ELE CONVERSOU COM O REPÓRTER JOCAFF SOUZA HOJE PELA MANHÃ. OUÇA!

Clique no "Play" para ouvir

Repórter Jocaff Souza

This entry was posted on 4 de mai de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply