Do Samba ao Jazz com Silvia Sol na Universitária FM

O programa Música Potiguar Brasileira do Dia das Mães, da Universitária FM, recebe a cantora e compositora natalense Silvia Sol. Ela que, também é mãe, se aproxima da bossa e do jazz em suas interpretações. Silvia é bailarina e artista plástica, daí os motivos do seu trabalho beber muito da fonte da leveza. O programa vai ao ar no sábado, às 17h, com reprise no domingo, ao meio-dia.

 
Entre seus muitos parceiros, destaque para Júlio Lima, Paulo Brunis e Caio Padilha. Dentre seus vários trabalhos artísticos, Silvia fez participação musical no espetáculo “A Bela e a Fera”, da CIA do Movimento e participação em festivais e shows de artistas potiguares.

Atualmente, ela trabalha com Iury Matias, Klênio Barros e Kleber Moreira (o Boa Ideia Trio) na produção do seu próximo trabalho: o show “Entre o Samba Novo e a Bossa Jazz”, na Casa da Ribeira. O espetáculo acontece em junho e será registrado em CD e DVD. Já o álbum com canções autorais, está previsto para sair no segundo semestre do ano.

Para conhecer melhor o trabalho e talento de Silvia Sol, não perca o Música Potiguar Brasileira deste sábado, dia 07/05, às 17h, com reprise domingo, dia 08/05, ao meio dia.

SERVIÇO: 
O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira 
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz 
QUANDO: Sábado (07/05) às 17h e Domingo (08/05) às 12h. 
TWITTER: @fmuniversitaria 
BLOG DA UNIVERSITÁRIA FM: http://universitariafm.blogspot.com 
OUÇA PELA WEB: Clique Aqui!

This entry was posted on 5 de mai de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply