Ads Top

Todos os ritmos de Zé Renato na Universitária FM - Vozes do Brasil

O programa Vozes do Brasil desta semana revela as várias faces do trabalho de Zé Renato. Cantor e compositor atuante desde 1977, ele divide seu tempo entre o Boca livre, sua carreira solo e os projetos para os quais é convidado a participar. São mais de 30 discos lançados com o padrão Zé Renato de qualidade, fora mais 50 álbuns fazendo participação para seus parceiros. Para conhecer ainda mais sobre esse talento, é só ouvir a Universitária FM no sábado e no domingo, a partir das 19h.

Zé Renato é responsável por criar sucessos como “Quem tem a viola”, “Toada”, “Papo de Passarim”. Entre suas parcerias mais notáveis está a com Cláudio Nucci, com quem gravou dois álbuns em dueto. Entre a década de 1990 e o ano 2000, Zé Renato se aprofundou na pesquisa de grandes nomes da música nacional. Destaque para Silvio Caldas, que foi homenageado em dois álbuns gravados por Zé, e o redescobrimento da obra de Zé Ketti feito por ele. 

Com um pique desses, ninguém melhor do que Zé Renato para presentear todos os brasileiros no Vozes do Brasil. Além do programa no rádio, a audiência também pode acompanhar a transmissão no www.fmu.ufrn.br, a partir das 19h do sábado, com reprise no domingo.



SERVIÇO:
O QUÊ: Programa Vozes do Brasil – Zé Renato
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (30/04) e Domingo (01/05) às 19h.
CONTATO: vozes@fmu.ufrn.br 
OUÇA PELA WEB: Universitária FM 88,9

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.