Podcast Jornal do Meio Dia - 12/04/2011

DESOVAS DAS TARTARUGAS

AS PRAIAS DE BÚZIOS E TABATINGA, NO LITORAL SUL DO ESTADO, VOLTARAM A SER PALCO DA DESOVA DE TARTARUGAS-DE-PENTE. MAS A ÂNSIA DA POPULAÇÃO EM AJUDAR OS FILHOTES E A FALTA DE ESTRUTURA ADEQUADA NAS PRAIAS ESTÃO PREJUDICANDO AS DESOVAS. A REPORTAGEM É DE JOCAFF SOUZA.

Clique no "Play" para ouvir

Repórter Jocaff Souza
_____________________________________

INSPEÇÕES JUDICIAIS DETECTAM IRREGULARIDADES

EM FEVEREIRO DESTE ANO, A JUSTIÇA FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIVULGOU QUE AS INSPEÇÕES JUDICIAIS REALIZADAS AQUI NO ESTADO HAVIAM DETECTADO QUASE CINQUENTA POR CENTO DE IRREGULARIDADES NAS AÇÕES QUE SOLICITAVAM BENEFÍCIOS.

AS INSPEÇÕES, ATÉ ENTÃO INÉDITAS, CONTINUAM ESTE ANO. QUEM AFIRMA É O JUIZ FEDERAL MARCO BRUNO MIRANDA, DA TERCEIRA VARA DE NATAL. ELE CONVERSOU COM A REPÓRTER LISSIANY OLIVEIRA HOJE PELA MANHÃ. OUÇA!

Clique no "Play" para ouvir

Repórter Lissiany Oliveira.
_____________________________________

SEMINÁRIO DE METODOLOGIA PARA PROJETOS DE EXTENSÃO

A UFRN RECEBE, A PARTIR DE HOJE, O SÉTIMO SEMINÁRIO DE METODOLOGIA PARA PROJETOS DE EXTENSÃO. O EVENTO VAI REUNIR ACADÊMICOS DE TODO O BRASIL ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA. SOBRE O ASSUNTO, A REPÓRTER LARISSA COSTA OUVIU A PRÓ-REITORA ADJUNTA DE EXTENSÃO DA UFRN, RITA LUZIA. FIQUE LIGADO!

Clique no "Play" para ouvir

Repórter Larissa Costa.

This entry was posted on 12 de abr de 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply