Carlos Bem apresenta seu novo CD, “Anjo do sol”, no Música Potiguar Brasileira

Nascido em Assú, no Oeste potiguar, o cantor e compositor Carlos Bem se mudou para Natal em 1984, onde deu inicio a sua carreira musical.
Carlos Bem participou de vários festivais no RN, entre eles, o 1º FEMASSU (Festival de Música do Vale do Assú), com a música "Asas", em parceria com o guitarrista Carlança. Defendeu também, em 2006, a música "Tarde", uma parceria de Tertulino Aires e Nagério, sendo classificado em segundo lugar no 1º MPBECO (Festival de Música do Beco da Lama). Em 2008 conquistou o 3º lugar no 1º FESTCAP (Festival de Música e Cultura Potiguar promovido pela Assembléia Legislativa), com a música “Ela (a morte)”, parceria com Tertulino Aires.
Em 2009 foi finalista no mesmo FESTCAP com a música “Deliquente”, composição em parceria com Tertuliano Aires. Ainda em 2009 foi finalista do 4º MPBECO (Festival de Música do Beco da Lama) com a música "Pra Que Serve a Croácia" em parceria com Romildo Soares. E em 2010 conquistou o 3º lugar e o melhor arranjo com a música "Memória da Casa Velha" de Nagério, Severino Ramos e Fernando Calon.
Participou do Projeto Seis e Meia, em 2002 dividindo o palco com a Banda Boca Livre, em 2004 com o cantor Biafra e em 2006 com o cearense Belchior. Em 2008 volta ao teatro Alberto Maranhão com o grupo de cantoras "Chicas”. Em 2010, em mais um Projeto Seis e Meia, subiu ao palco do teatro Dix'Sept Rosado ao lado do cantor Pery Ribeiro.
Com shows em Natal e interior do estado, vem divulgando seu 1º CD intitulado “Diversidade" e seu último trabalho, "Anjo do Sol", com canções em parceria com compositores potiguares.
Para conhecer mais o trabalho de Carlos Bem e seu último CD, não perca o Música Potiguar Brasileira deste sábado, dia 23/04, às 17h, com reprise no domingo, ao meio dia.
SERVIÇO:
O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (23/04) às 17h e Domingo (24/04) às 12h.
TWITTER: @fmuniversitaria
OUÇA PELA WEB: Clique Aqui 

This entry was posted on 21 de abr de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply