Ads Top

Programação - 10 Anos


Ná Ozzetti e Valéria Oliveira juntas no TAM

A Universitária FM vai comemorar seu aniversário com uma grande festa no Teatro Alberto Maranhão. No próximo dia 22 de março, dia do músico natalense, a rádio celebra 10 anos de atividades.

A festa contará com a presença de uma das maiores vozes da MPB, a cantora e compositora Ná Ozzetti, apresentando o show, ainda inédito em Natal, Balangandãs, que dá título ao CD lançado em 2009, com canções de Assis Valente, Synval Silva, Ary Barroso, Dorival Caymmi e Braguinha, eternizadas na voz de Carmem Miranda. Com esse álbum, Ná e sua banda conquistaram o primeiro lugar do 5º Prêmio Bravo! Prime de Cultura na categoria de “melhor CD popular”.

A programação inclui ainda o show NO AR de Valéria Oliveira, que recebeu em 2010 o Prêmio Hangar de melhor show, melhor vídeoclipe e de Artista do Ano. O show NO AR contará com as participações de Simona Talma - Prêmio Hangar de Melhor Intérprete em 2010 - e de Eduardo Taufic - vencedor do Primeiro Festival de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil. O show terá um cenário virtual baseado nas obras do artista plástico Ítalo Trindade.

Além dos shows, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, promotora do evento, oferecerá ao público duas atrações especiais. A primeira na área externa do teatro com os grupos: Gaia Dança Contemporânea, Grupo de Dança da UFRN e Contato e Improvisação. Na sequência, no Foyer do TAM, uma apresentação do Grupo Catita Choro.

A festa é aberta ao público e as senhas poderão ser recebidas na bilheteria do TAM no dia do evento. Na ocasião será lançada a primeira campanha de valorização das Leis de incentivo à Cultura.

O evento é patrocinado pela COSERN e tem apoio cultural do SEBRAE/RN, Funpec e UFRN.

Realização: Green Point Produções

Serviço:
ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DA UNIVERSITÁRIA FM
Quando: Terça-feira, dia 22 de março, às 19 horas 
Local: Teatro Alberto Maranhão.
Ingressos: Entrada gratuita.
Mais Informações: Promoção Institucional da Comunica – Tel. (84) 3342-2441




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.