FMU Indica - CD Matando o Amor - Talma&Gadelha


Já tendo alguns trabalhos juntos, como o Projeto Retrovisor, que também conta com nomes como Valéria Oliveira, Khrystal e Ângela Castro, e o Sem Perder o Passo, também com Valéria Oliveira, os potiguares Simona Talma e Luiz Gadelha lançam mais um trabalho, o Projeto Incubadora.

O Projeto Incubadora é uma atividade de registro, produção e difusão de música que vai receber seis artistas potiguares na sua primeira fase. Luiz Gadelha e Simona Talma foram uns dos nomes escolhidos para a primeira fase do projeto, que é uma ação bancada pelo Dosol, de Alexandre Foca, sem apoio de leis de incentivo ou patrocínios diretos. O projeto é parte integrante das atividades do “Dosol, 10 anos de música” e tem o apoio da ABRAFIN (Associação Brasileira dos Festivais Independentes) e do Fora do Eixo.

Simona e Luiz compuseram, juntos, dez canções totalmente inéditas e compostas especialmente para a gravação do novo CD, “Matando o amor”, dentro do Projeto Incubadora. Juntamente com eles, outros três competentes músicos da nova geração local participaram dos arranjos instrumentais: Emily, Henrique Geladeira e Cris Botareli.

A produção desse novo álbum, fruto do Projeto Incubadora, gerou um diário de bordo na Internet, divulgado pelo canal de Luiz Gadelha no Youtube, através do qual é possível acompanhar todo o processo de produção e gravação.

O lançamento do CD “Matando o amor”, de Simona Talma e Luiz Gadelha, pelo Projeto Incubadora, será neste sábado, dia 26/03, às 23h, no Centro Cultural Dosol. A abertura será feita pela banda SeuZé.

Para saber mais sobre esses dois já conhecidos artistas, suas trajetórias musicais e conhecer melhor o Projeto Incubadora, não perca o Música Potiguar Brasileira deste sábado, dia 26/03, às 17h, com reprise no domingo, dia 27, ao meio dia.

Você pode baixar o CD "Matando o Amor" clicando na imagem abaixo. Acesse também o Site do DoSol e conferir todas as novidades de Talma&Gadelha.



SERVIÇO:
O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (26/03) às 17h e Domingo (27/03) às 12h.
CONTATO: mpbproducao@gmail.com
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: universitariafmnatal
OUÇA PELA WEB: Clique Aqui

This entry was posted on 24 de mar de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply