Ads Top

CINEMÚSICA ESPECIAL CINECLUBES E MOSTRAS DE FILMES DA UFRN

O Cinemúsica dessa semana apresenta uma seleção com as trilhas sonoras dos filmes exibidos em cineclubes e mostras de filmes realizados na UFRN.
Nesse programa você vai conhecer a programação de alguns eventos e poder conferir o que eles trazem de melhor da Sétima Arte.
Entre os citados no programa está o CineMed Clube, realizado pelos alunos do curso de medicina da UFRN; o CineLegis, do curso de direito; o Arqueocine, desenvolvido pelo Núcleo de Estudos Arqueologias Brasileiras, e além destes você ainda pode conferir a programação do Cine CCSA, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFRN; Os Pescadores de Pérolas, desenvolvido pelos alunos de cinematografia da UFRN; América Latina no Cinema, produzidos pelo curso de Ciências Sociais e Cinema No Ar...Livre, Projeto do curso de Comunicação Social da UFRN.
Fique ligado na programação e não perca a oportunidade de assistir o que o cinema tem de melhor!

CINE CCSA:
Dia 9/04 às 17h, NO AUDITÓRIO DO NEPSA você confere o filme Nacional: “A HORA DA ESTRELA” de Suzana Amaral, de 1986.
E no dia 23/04 no mesmo Bat Horário e mesmo Bat Local Você pode assistir ao filme: "ÉDIPO REI”, de Paolo Pasolini, DE 1967.

Os Pescadores de Pérolas:
Dia 02/04 as 9h30, na Sala 03 do prédio do LABCOM da UFRN, será exibido o filme “TOURO INDOMÁVEL” de Martin Scorsese, com direito a debate após o filme.
E no dia 09/04 no mesmo horário e local, você não pode perder o filme “ARABIAN NIGHTS” de Paolo Pasolini, de 1974.
E ainda no dia 16 de abril, também as 9h30 no LABCOM, você pode curtir o clássico do mestre do suspense, “Um Corpo que Cai”,  de Alfred Hitchcock.  Vai preferir ficar dormindo?
América Latina no Cinema:
No dia 8/04 na Biblioteca Central Zila Mamede, às 19h, você pode curtir o filme argentino “Lugares Comuns”, de Adolfo Aristarain.
E no dia 13/04 o filme mexicano “DESPUÉS DE LUCÍA”,  do diretor Michel Franco. 
Cinema no Ar... Livre:
Estreia no dia 03/04, as 19h, no pátio externo do LABCOM, com a exibição da comédia  “DEU A LOUCA NO MUNDO” , de Stanley Kramer, produzido em 1963.
A segunda sessão, no dia 24/04 o projeto traz o filme nacional “BRASA ADORMECIDA” de 1987, do diretor Djalma Limongi Batista.
E encerrando o Projeto com todo o glamour do cinema ao ar livre, no dia 22/05 a mostra exibe o filme “QUANTO MAIS QUENTE MELHOR”, do diretor Billy Wilder, contando com a inesquecível diva Marilyn Monroe.

Agende-se e aproveite!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.