Um programa Inteiro para as finalistas do FMPB

Esta semana, o espaço dos artistas do Rio Grande do Norte apresenta as finalistas com letra do II Festival Música Potiguar Brasileira. O especial vai ao ar no sábado, às 17h, com reprise no domingo, ao meio-dia.
A ideia do Festival Música Potiguar Brasileira é abrir espaço para os autores e intérpretes, revelando gravações inéditas e dando uma canja da diversidade musical do nosso estado. 
Entre as concorrentes estão duas composições de Caio Padilha: “Sinais De Fogo” e “Redemoinho”, uma parceria dele com o letrista Artemilson Lima. Já a música “Separação”, de Zeca Brasil, é interpretada por Lene Macêdo no Festival, repetindo a dobradinha de 2010, ainda no Festival de Música da Arpub.
Da mesma forma, quem está disputa é Zé Fontes, que canta dele e Ricardo Baia a canção “Pedra Na Baladeira”. Alfredo Jardim aparece dando vida às  composições “Covil” e "Necessidade", dele, enquanto Daniel Cavalcante apresenta “Carnaval No Rio (Grande Do Norte)”.
“Eterno Retorno”, música de Zoroaster Medeiros, Graco Medeiros e Fernando Fontes, é interpretada pelo grupo Efeito Doppler. Compostas por Sidney Palmeira vêm a música “Em Cada Canto Um Brasil” e “Beira No Mar”;  “Na Ilusão Do Cais”, que foi composta por Idalvo Alexandre E Lisinildo Alves, e interpretada por Lis Nôga, também está no Festival.
E por fim, mas não menos importante, as músicas “Só Quero Um Amor Assim” e “Enredo Do Samba”, compostas por Anna Fernandes e por sua parceira de composições Marieta  Maia. Ambas interpretadas por Anna Fernandes.
Conheça as músicas no programa “Música Potiguar Brasileira” e vote na sua preferida no nosso site,  www.fmu.ufrn.br/blog.
SERVIÇO:
O QUÊ: Música Potiguar Brasileira | Festival Música Potiguar Brasileira 2012, categoria letra.
QUANDO: Sábado (18/08), às 17h; Domingo (19/08), meio-dia;
ONDE: Universitária FM - 88,9 MHz |www.fmu.ufrn.br/blog
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: /fmuniversitaria

This entry was posted on 31 de ago de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply