Ads Top

Simona talma Lança "Bang!" no Música Potiguar Brasileira



O amor embalado pelo jazz, blues, e pelo rock  vai invadir o Música Potiguar Brasileira desta semana. O programa recebe a cantora e compositora Simona Talma, que após um ano de trabalho intenso dedicado ao Talma&Gadelha, retoma as atividades solo. E para saber das novidades dela, é só conferir o programa, que vai ao ar neste sábado, às 17h, com reprise no domingo, ao meio-dia.
Com 12 anos de carreira e três discos lançados: “A moça mais vagal que há” (Solo - 2005), “Pra que serve a música?” (Projeto Retrovisor - 2007) e “Matando o amor” (Talma&Gadelha - 2011). Agora, Simona Talma está lançando mais um disco, o “Bang!”.
Na entrevista da Universitária FM, Simona fala de seus colaboradores e parceiros que, junto com ela, se dedicaram na empreitada para a produção do seu novo CD. São eles os cantores Khrystal, Luiz Gadelha, Fernando Suassuna (Mad Dogs) e Clara Pinheiro (Clara e a Noite e Orquestra Boca Seca); tocando e colaborando com os arranjos: Willames Costa (Baixo acústico, pianos e acordeom), Toni Gregório(Guitarras, violões e bandolim), Daniel Garça (Bateria), Micael Martins(Gaitas), Henrique Geladeira (guitarras, baixo) - também produzindo e arranjando duas faixas do disco – além da participação especial de Clara Pinheiro (vocais) e Michelle Régis(vocais).
Como a história de Simona Talma se confunde com a da própria Universitária FM, a conversa rendeu muito. E quem perder, “Bang!” na testa.

SERVIÇO:
O QUÊ: Música Potiguar Brasileira | Simona Talma
QUANDO: Sábado (11/08), às 17h; Domingo (12/08), meio-dia;
ONDE: Universitária FM - 88,9 MHz |www.fmu.ufrn.br/blog
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: /fmuniversitaria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.