Ads Top


Seleção de Bolsistas para AGECOM, TVU e FMU 

 
A Superintendência de Comunicação (COMUNICA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu inscrições, de 13 a 20 de agosto de 2012, para processo que irá selecionar candidatos a bolsas remuneradas para a prática de jornalismo na Agência de Comunicação (AGECOM), Televisão Universitária (TVU) e Universitária FM.
Os alunos que podem participar devem ter cursado pelo menos quatro semestres do curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, para os candidatos à AGECOM e Universitária FM , e Radialismo e TV, para os candidatos à Universitária FM e à TV Universitária (TVU).
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico http://www.fmu.ufrn.br/pacc, e a confirmação será mediante formulário gerado no sistema.
O processo seletivo constará de três etapas. A primeira será realizada dia 21 de agosto e consiste em uma prova escrita de caráter eliminatório e classificatório. A segunda consiste em entrevista realizada pela equipe da Superintendência de Comunicação e docentes do Curso de Comunicação Social da UFRN, no dia 24 de agosto. Já a terceira, será a análise do histórico escolar e IRA do candidato.
A divulgação do resultado final será no dia 27 de agosto e estará disponível no mural da secretaria da Superintendência de Comunicação e nos sites www.ufrn.br e www.agecom.ufrn.br. Os aprovados serão convocados imediatamente caso existam vagas disponíveis e os demais ficarão no cadastro de reserva e poderão ser convocados paulatinamente, conforme a ordem de classificação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.